Esta mistura poderosa elimina gorduras, limpa fígado, intestino e normaliza colesterol, num mês apenas!

2 ingredientes que vão fazer toda a diferença na sua vida, a partir de hoje!

Limão e azeite, já tinha ouvido falar neles?

Aprenda agora, como desintoxicar todo o seu sangue.Deve fazer esta limpeza de meio em meio ano e, vai ficar espantada com as melhorias que lhe trará! Vou passar já a receita, pois é muito simples e rápida, para depois lhe contar mais pormenores do que ela é capaz de fazer por si.

Preste atenção,

Ingredientes:

Limão: 1 colher de sopa
Azeite: 1 colher de sopa
Preparação e toma recomendada:

Com a ajuda de um espremedor, retire 1 colher de sopa de sumo de limão
Junte o azeite, em igual quantidade, como indicado em cima
Tome ao amanhecer, ainda em jejum, durante um mês
Durante esse período não é aconselhável o consumo de álcool
Vai sentir mais energia e menos fadiga. O seu filtro natural do organismo (fígado) será renovado e desintoxicado, assim como os seus intestinos. E tudo isto, deve-se às incríveis propriedades destes dois ingredientes: o limão e o azeite.


O limão é um rico antioxidante natural, que com a sua acidez expulsa as toxinas e acelera o metabolismo, limpando com isto, o sangue 2x mais rápido do que o normal;

O azeite (e se for extra virgem, ainda melhor) protege o fígado de hepatites e doenças relacionadas, normalizando todas as funções do órgão em questão e, ajudando ainda, a sua função digestiva a normalizar

Os dois, aliados, vão fazer uma completa limpeza de todo o organismo, normalizar taxas de elevado colesterol ou de açúcar no sangue, ajudar a perder uns quilos (para quem estiver a precisar), acelerar o seu metabolismo e as gorduras más que consome e que são tão prejudiciais para a saúde.

Leia Também:  Estes são os 10 aparelhos que mais gastam energia mesmo desligados – retire-os da tomada!

Lembre-se de ter uma alimentação variada, rica em vegetais e frutas, não desleixando nunca, a prática regular de exercício físico e, consultando com frequência seu médico.

Seja saudável!

Comentários no Facebook