Dieta do Abacaxi: Perca até 7kg em Apenas 3 dias!

Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga em Apenas 3 Dias de forma fácil e saudável. além disso, a Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga funciona como os primeiros passos de uma reeducação alimentar. A Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga é uma alternativa interessante para eliminar os líquidos retidos no corpo e reduzir a inflamação abdominal.

A Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga trata-se de um programa de alimentação conhecido por desintoxicar o corpo depois de tê-lo submetido a excessos alimentares. O abacaxi possui muitas propriedades que purificam o fígado, os rins e o pâncreas.

A Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga é rápida, simples e saborosa. Mas preste muita atenção: A Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga deve ser feita por no máximo três dias, mais do que isso, pode se tornar prejudicial para a sua saúde. Se desejar, pode repetir a Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga após 60 dias.

Os resultados da Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga costumam ser muito satisfatórios, Além das pesquisas realizadas, muitas pessoas já fizeram e comprovaram, por isso vale a pena se dedicar e seguir a receita da dieta à risca. Então, confira agora a Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga em Apenas 3 Dias:

Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga em Apenas 3 Dias

CAFÉ DA MANHÃ:

Durante três dias, deve tomar café da manhã com duas fatias de abacaxi e uma fatia de pão.

LANCHE DA MANHÃ:


Tome chá da casca de abacaxi feito em casa
Você só tem que ferver a casca de abacaxi por cerca de vinte minutos em 250 mL de água.
Em seguida, deixe repousar e esfriar até temperatura ambiente.
Então, é só tomar o chá.

Leia Também:  A Poderosa Fruta Que Combate o Diabetes! Todo diabético deveria conhecer esses benefícios... Compartilhe!

ALMOÇO:

Para o almoço você pode comer 200 gramas de peito de frango ou peixe grelhado temperado com um pouco de mostarda e um pouco de sal.
Na sobremesa, coma três fatias de abacaxi.

LANCHE:

Quando chegar a hora do lanche, você pode comer abacaxi com iogurte desnatado.

JANTAR:

Na sua última refeição do dia, você pode comer um purê de legumes feito com cenoura, chuchu e batata-doce.
Acompanhe com uma salada de alface, cubos de abacaxi e um pouco de frango ou peixe.
Na sobremesa, três fatias de abacaxi.

OBSERVAÇÃO:

Siga este plano de dieta por no máximo 2 dias.
Evite exercícios pesados durante a Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga, porque você não está consumindo calorias suficientes e você não tem energia suficiente.

Depois de terminar a Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga, se você não seguir uma alimentação adequada, pode voltar a recuperar o peso perdido dentro de alguns dias.

A Dieta do Abacaxi Para Secar a Barriga funciona como os primeiros passos de uma reeducação alimentar. Então, esforce-se para manter uma alimentação saudável depois dela.
Se possível, use abacaxis orgânicos.

Comentários no Facebook