Apenas 2 Ingredientes Vai Ajudar Você a Controlar Sua Diabetes

A camomila pode nos ajudar a regular nossos níveis de açúcar depois de comer, enquanto a canela irá favorecer o metabolismo celular e melhorar a resposta diante da insulina.

Se ao medir os níveis de açúcar no sangue eles permanecerem superiores a 180, é possível que estejam altos demais. Pensando nisso, hoje falaremos sobre um remédios de camomila e canela para reduzir o açúcar e controlar a diabetes.
Este descontrole indica que o corpo não conta com uma quantidade suficiente de insulina, hormônio responsável por manter o açúcar sob controle.

Quando não prestamos a atenção adequada e seguimos adotando de maneira constante os hábitos que causam estas subidas, pode surgir uma doença crônica conhecida como diabetes que, por sua vez, traz outras consequências.


Em grande parte dos casos, ela ocorre devido a maus costumes alimentares, em especial pelo consumo excessivo de açúcares.

No entanto, também influenciam o sedentarismo, o consumo de tabaco, o estresse constante e a reação de alguns medicamentos usados para tratar outras patologias.

A frequente sensação de fadiga, as alterações na micção e a desidratação são alguns dos sinais que permitem alertar sobre uma crise de açúcar alto.

Felizmente, existem algumas soluções de origem natural que podem contribuir para controlá-la antes que a mesma piore e cause outros tipos de danos.

Leia Também:  Alimentos ricos em ferro: Tratam a anemia e eliminam o cansaço

Comentários no Facebook